O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (16), um voto de restabelecimento de saúde ao jornalista Clilson Júnior e sua esposa Maly, após um acidente sofrido pelo casal quando retornava de Areia, em 6 de julho.
Clilson, que integra o Portal ClickPB e a Rádio Arapuan FM, recebeu elogios e solidariedade dos desembargadores Márcio Murilo e José Ricardo Porto, durante sessão do Tribunal.
Márcio Murilo propôs o voto. O magistrado elogiou o jornalista pelo seu talento na imprensa e por respeitar o Tribunal.
“Propor um voto de plena saúde ao jornalista Clilson Júnior, que semana retrasada sofreu um acidente e está bem melhor. Ele está com o braço esquerdo enfaixado mas já está trabalhando. Ele e a esposa, sofreram uma capotagem de veículo. Queria propor esse voto. Ele é um jornalista reconhecido aqui na Paraíba, pelo seu talento, por sua vocação jornalística e por respeito ao judiciário, ele merece essa cortesia dessa corte”, destacou Murilo.
José Ricardo Porto declarou felicidade pelo gesto de Márcio Murilo e parabenizou a iniciativa. Ricardo também destacou que Clilson possui amigos que se preocupam com ele, além de elogiar o jornalista dizendo ser um profissional qualificado.
“O acidente ocorreu quando o jornalista Clilson Júnior vinha da cidade de Areia. Ele participou, juntamente com sua senhora e seus familiares, da solenidade do Caminhos do Frio e, no retorno, ele capotou e foi socorrido imediatamente para o Hospital de Campina Grande, foi submetido a vários tipos de imagem computadorizadas, mas ele está bem. Entrei em contato com ele no próprio domingo, falei com ele e perguntei pela senhora dele, que o estado era mais inspirador de cuidados, e fico muito feliz com essa proposição de vossa excelência. Tenho certeza que esse voto de pronta recuperação, tanto para o jornalista Clilson Júnior, um profissional qualificado e para a mulher dele, isso vale, acima de tudo, mostrar a ele que ele tem amigos que se preocupam e zelam por ele. Vossa excelência também está de parabéns pela iniciativa”, declarou José Ricardo.
Leia abaixo o ofício do TJPB, assinado pelo presidente desembargador Fred Coutinho:
À Sua Senhoria, o Senhor
Jornalista Clilson Júnior
NESTA
Ilustríssimo Senhor:
Comunico a Vossa Senhoria que os eminentes Desembargadores integrantes do Tribunal Pleno, na 9ª sessão ordinária administrativa, hoje realizada, por propositura do eminente Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, subscrito por esta Presidência, aprovaram, por unanimidade, voto de pronto restabelecimento da sua saúde, extensivo à sua esposa Marly.
Atenciosamente
Des. Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho
Presidente do Tribunal de Justiça
Acompanhe a sessão completa:
O acidente
Clilson Júnior sofreu um acidente automobilístico na madrugada do domingo (6), na rodovia estadual que corta o município de Areia, no Brejo do estado. Clilson estava com sua esposa, Maly, retornando do evento ‘Caminhos do Frio’, que aconteceu no sábado (5) na cidade.
No acidente, o veículo em que estavam o comunicador e a esposa capotou várias vezes. Clilson e Maly foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste. O casal já teve alta do Hospital e seguem em recuperação.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários