Importunação sexual: Polícia prende paciente suspeito de mostrar genital a dentista em consultório em João Pessoa

 


A Polícia Civil prendeu o paciente suspeito de praticar o crime de importunação sexual ao mostrar o órgão genital a dentista em um consultório de João Pessoa. O caso aconteceu na última quinta-feira (31) e veio à tona na sexta-feira (1º) com a divulgação das imagens de câmera de segurança que mostraram o homem exigindo o pênis à profissional durante o atendimento odontológico.

A informação da prisão do paciente foi comunicada pela Polícia Civil da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (4), como obtido pelo ClickPB.

O homem preso foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (Deam Norte), no Centro de João Pessoa.

A importunação sexual

A dentista buscou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (Deam Norte) na sexta-feira (1º) para denunciar o caso. As informações iniciais são de que o homem buscou a realização de clareamento dental no consultório.

O paciente foi flagrado com o órgão genital fora da roupa. Outra dentista que auxiliava a profissional que o atendia pediu para que o homem parasse de praticar a exibição do pênis. Ainda conforme a denúncia, o suspeito insistiu em mostrar o órgão genital após sair e realizar uma videochamada para o contato do consultório.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários