PM apreende menor e prende homem por tráfico de drogas em Rio Tinto

 




A Polícia Militar da Paraíba, por meio da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), realizou na madrugada desta sexta-feira (08) a prisão de um homem e a apreensão de um menor de idade por tráfico de drogas no município de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano.

Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta de 00h30, durante rondas de rotina realizadas pelas guarnições do Subcomando da Unidade e da Força Tática 01. Ao patrulharem a cidade, os policiais identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla tentou fugir ao perceber a aproximação das viaturas, mas foi rapidamente alcançada pelas equipes.

Material entorpecente foi localizado após tentativa de descarte

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se desfazer de uma sacola, arremessando-a por cima de um muro. O objeto foi encontrado logo em seguida pelos policiais, que constataram em seu interior:

  • 24 papelotes de substância análoga à maconha;
  • 46 pedrinhas de substância semelhante ao crack;
  • 30 pinos contendo substância análoga à cocaína;
  • 1 aparelho celular.

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Mamanguape

O homem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. Lá, foram apresentadas as drogas apreendidas e realizados os procedimentos legais cabíveis.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários