O jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, levantou a hipótese que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, poderá recuar do rompimento com o governador João Azevêdo. Como observou o ClickPB, a hipótese foi levantada por Clilson Júnior no programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (11).
A análise de Clilson ocorreu após o mesmo afirmar que até mesmo setores da oposição têm levantado dúvidas sobre a candidatura do prefeito da capital.
“Ou ele é governo ou é oposição. Eu entendo que a lógica vai ser essa. Agora vou mais além: ele vai voltar dessa caminhada, dessa reflexão, e vai voltar atrás da decisão. Grave o que estou dizendo: (Ele) desiste”, afirmou Clilson.
“Desiste do rompimento. Diz que refletiu e a decisão vai botar para abril. Anote o que eu estou dizendo”, afirmou Clilson.
Para o jornalista, Hervázio Bezerra, pai do vice-prefeito Léo Bezerra e o próprio Léo também não vão tomar nenhuma decisão agora.
“Nem Hervázio vai tomar decisão, nem Léo vai tomar decisão agora, ninguém vai tomar decisão agora. Mais para frente, que era a estratégia inicial. Aí vou revelar o off. A estratégia do núcleo duro de Cícero inicial não era fazer nenhum movimento agora”, explicou o jornalista.
Ainda conforme Clilson, “ninguém sabe” de onde Cícero tomou a decisão de anunciar a desfiliação do Progressistas, anunciada no último dia 5 de setembro.
“A caminhada de 200 quilômetros de de Compostela… ele vai voltar na conciliação. Guarde aqui […] Cícero vai voltar conciliatório”, declarou.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA


0 Comentários