A interdição total em um trecho das obras do Viaduto de Água Fria, em João Pessoa, está prevista para começar nesta quarta-feira (1°), com previsão de durar 15 dias, como alertou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (29).
Como observou o ClickPB, a interdição será na rotatória da avenida Raniere Mazilli, entrada do bairro do Cristo Redentor, próximo à Central de Abastecimento e Serviços Agrícolas da Capital (CEASA).
A rotatória, que concede acesso ao bairro do Cristo, faz parte das obras da parte inferior do novo viaduto, que integra também outra rotatória que já está bloqueada, em frente ao Centro Administrativo Municipal de João Pessoa (CAM).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a previsão é de que a interdição perdure por mais 15 dias, devido aos serviços de mobilidade que serão executados no local.
Também segundo o órgão federal, poderá haver lentidão no fluxo de veículos na região. Não foi informado a partir de qual horário começa a interdição total e se o trânsito será desviado.
Ao lado da Superintendência da PRF, na Rua João Caetano da Cunha, já existe um tráfego de veículos, principalmente que saem do Cristo Redentor em direção à avenida Hilton Souto Maior.
Veja abaixo o comunicado da PRF:

Mudança de planejamento
Como trouxe o ClickPB, em outro comunicado na manhã de hoje (29), havia sido divulgado pelo órgão que a interdição começaria nesta terça-feira (30), sendo apenas durante todo o dia.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários