O deputado federal Ruy Carneiro (PODEMOS) não pretende validar aliança entre setores da oposição ao prefeito de João Pessoa Cícero Lucena. Entrevistado no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (25), Ruy ressaltou que não enxerga possibilidade de união com Cícero.
Questionado sobre qual seria o seu posicionamento em caso de o grupo Cunha Lima firmar aliança com Cícero Lucena, Ruy não pestanejou e disse que “a minha resposta é igual à resposta da PEC da Blindagem: o partido foi para um lado e eu fui pelo outro”. Ruy Carneiro destacou ainda que “eu vou pelo que eu analiso. Logicamente que eu meço relações, meço uma série de coisas”.
Ainda de acordo com o deputado, como acompanhou o ClickPB, a sua prioridade de compromisso é com aqueles que já vem seguindo na oposição. “Existe aqui a chamada oposição que é quem esteve conosco nas Eleições: Efraim, Veneziano e Pedro”.
O deputado considera que a oposição já tem Veneziano como pré-candidato a senador e Pedro Cunha Lima e Efraim Filho como pré-candidatos ao Governo e não vê onde caberia mais um nome, como o de Cícero Lucena. “Eu não vejo essa hipótese até porque dos três nomes que eu citei, um é candidato a senador e dois são candidatos ao governo. Não posso falar de outro candidato tendo dois em casa”, ressaltou.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários