Após exonerar indicações do Solidariedade, Cícero Lucena ignora fala sobre quebra de compromissos de Eduardo Carneiro

 


A medida que a data avança rumo as próximas eleições, os cenários políticos vão se ajustando. O prefeito de  prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, exonerou na última semana os aliado do deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), após o parlamentar se declarar apoiador de Lucas Ribeiro, para o governo do estado.

O deputado classificou o ato como perseguição e quebra de compromissos, mas foi ignorado por Cícero Lucena. “Cada um cuida do que usa”, respondeu o prefeito ao ser questionado pela imprensa sobre o assunto.

O prefeito deixou o Progressistas e deve se filiar ao MDB para disputar o Governo do Estado.

O Diário Oficial do Município trouxe, no último sábado(11), a exoneração do secretário Rinaldo Maranhão (Zeladoria e Serviços Urbanos) e 13 servidores ligados indicados pelo deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade).

Definição de Cícero Lucena

O prefeito de João Pessoa, Cícero , confirmou na última quinta-feira (9), para a próxima semana, o anúncio de filiação a um novo partido.

Cícero Lucena descarta definitivamente reaproximação com João Azevêdo e se ressente por falta de espaço
Prefeito Cícero Lucena – Foto: Secom-JP/Arquivo

Dias antes, o prefeito teve um encontro com o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, e com o presidente da legenda na Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo, o que aumentou as especulações sobre filiação dele ao partido.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários