ollyanna Werton, defendeu que o vice-governador Lucas Ribeiro tem que ir para um partido que acomode os interesses do campo progressista e do presidente Lula e que fica inviável a sua permanência no Progressistas (PP), já que essa legenda desembarcou do governo Lula juntamente com o União Brasil e ambos formarão uma federação. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (15), Pollyanna convidou Lucas para ingressar no PSB.
“Tem que ter lado na política. Então essa federação União Brasil/Progressistas está fora do cenário de sustentação do presidente Lula. E ‘respinga’ aqui na Paraíba. Aqui se tem dois candidatos: Lucas Ribeiro, do PP, e tem Efraim, do União. Então está fora dessa composição. E o PSB acompanha esse desenho porque foi o primeiro partido do Brasil que declarou apoio incondicional ao presidente Lula”, declarou a secretária de Estado, como acompanhou o ClickPB.
“A gente viu isso, recentemente, em uma fala de Efraim dizendo que a pré-campanha até pode ter dois candidatos, mas na campanha, não. Então a gente entende que não vai caber dois candidatos nessa federação e, se couber, é difícil o palanque para Lula. Não tem como Lula vir à Paraíba em um palanque da federação União Brasil/Progressistas”, acrescentou.
Para Pollyanna, Lucas Ribeiro tem o perfil do PSB e teria segurança partidária com João Azevêdo no partido.
“Acredito que Lucas Ribeiro tem que ir para um partido que acomode os interesses do campo progressista, do presidente Lula. Não sei qual partido, mas, se ele quiser vir para o PSB, será muito bem-vindo. Ele tem perfil para o PSB, ele tem leveza. Tem João Campos, que é jovem como Lucas e está despontando no Pernambuco e no cenário nacional, preside o partido. Tem João Azevêdo também que pode dar segurança partidária a Lucas Ribeiro no PSB e será muito bem-vindo”, disse a secretária de Estado do do Desenvolvimento Humano da Paraíba.
Segurança alimentar e desenvolvimento humano
Na entrevista à Arapuan FM, a secretária Pollyanna Werton também falou sobre os projetos estaduais para garantir segurança alimentar e desenvolvimento humano para as famílias pobres da Paraíba.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários