A primeira-dama da cidade de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, publicou hoje em seu Instagram uma mensagem que sofreu uma perda gestacional aos quase três meses de gravidez. Muitas pessoas deixaram mensagens de apoio, entre elas, o próprio prefeito Bruno Cunha Lima.
“Filho, desde o momento em que o teste de gravidez apontou positivo, eu já te amava. Foram quase dois anos esperando por você, orando pela sua chegada, ansiando pela sua vida. Por quase três meses, eu fui o seu abrigo. Ouvi seu coraçãozinho, sentimos nosso vínculo crescer e ainda tive tempo de fazer o exame que nos diria se você seria um menino ou uma menina. Mas, antes que o resultado saísse, Deus te levou”, relatou na mensagem.
Na mensagem, ela destaca o apoio recebido do marido. “E, falando nele, meu filho, você teria muito orgulho do seu pai. Mesmo com tantos desafios ao redor, ele parou tudo para cuidar da gente, mesmo quando não havia respostas para as minhas lágrimas que caíam sem parar”.
O bebê seria o segundo filho do casal, que aguardava a nova gestação após cerca de dois anos de tentativas.
Bruno Cunha Lima
Bruno Cunha Lima Branco é um político brasileiro, filiado ao União Brasil. É atual prefeito de Campina Grande e foi deputado estadual da Paraíba.
Neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima e sobrinho-neto do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, foi eleito prefeito do município de Campina Grande, em 1º turno das eleições de 2020, com 54,58% dos votos válidos, um total de 111.526 votos.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFOMRA


0 Comentários