Homem morre e esposa e filhos ficam feridos em colisão em João Pessoa; mulher diz que marido planejou mortes


 Um homem morreu em uma colisão de moto que sofreu com a família em João Pessoa. O caso aconteceu no bairro de Tambauzinho, na BR-230, próximo ao acesso à Beira Rio, no sentido João Pessoa/Cabedelo.

A moto se chocou com a grade de proteção (‘guard rail’) e as vítimas caíram feridas. O homem não resistiu e morreu no local. Os familiares foram socorridos até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a enfermeira que atendeu os feridos relatou à imprensa, no percurso a mãe das crianças disse que o marido colocou a família na moto e disse que todos morreriam. A mulher contou aos profissionais não entender o motivo do comportamento e disse que ele não era agressivo e não costuma ingerir bebida alcoólica. Outros dois filhos ficaram em casa enquanto o homem saiu com duas crianças, de 3 e 5 anos, respectivamente, e a esposa.

A menina, de 5 anos, teve fratura no fêmur esquerdo e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, segundo relatou à enfermeira. Ela permanece internada em estado grave.

O menino, de 3 anos, teve escoriações leves e um deslocamento na clavícula, mas sem gravidade. Ele segue no hospital em observação dos setores de Cirurgia Geral, Pediatria e Ortopedia. O quadro clínico dele é estável.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários