Polícia prende suspeito de assalto a mão armada em Brisamar após roubo de aliança e cordão de ouro

 


Um homem vulgo ‘Tomate’, de 35 anos, foi preso, na última segunda-feira (23), após a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), cumprir um mandado de prisão por um crime cometido dia 20 de junho de 2025, no bairro do Brisamar, em João Pessoa. Armado, ele roubou a aliança de casamento e uma corrente de ouro, prejuízo de quase R$ 40 mil, de uma vítima.

Após a identificação da autoria delitiva, a DCCPAT representou pela prisão preventiva do investigado, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua residência. As ordens judiciais, deferidas pelo Juízo competente, foram cumpridas no bairro de Gramame, em João Pessoa, ocasião em que foi apreendido um revólver calibre .38, com numeração suprimida, além de 20 munições.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado já possui antecedentes criminais por outro crime violento contra o patrimônio, bem como por homicídio.

Em razão da posse irregular do armamento e das munições, o alvo do mandado também foi autuado em flagrante delito. Após a adoção das medidas procedimentais cabíveis, o preso foi apresentado ao Juízo da 2ª Vara Regional das Garantias, ficando à disposição da Justiça.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários