Policial é preso após matar a própria esposa, na Região de Campina Grande

 


Uma mulher foi morta na manhã deste sábado (6) na Paraíba e o suspeito é o próprio companheiro, um policial militar. O fato foi registrado na PB-095, que liga os municípios de Massaranduba a Serra Redonda, na região de Campina Grande, Agreste do estado. O crime teria ocorrido após uma discussão. O suspeito do feminicídio foi identificado como Luís Miguel, e atua como soldado.

Segundo o mesmo detalhou à Polícia Militar, em um determinado momento da discussão ele efetuou disparos de arma de fogo dentro do veículo. A companheira não resistiu e morreu no local. O Centro de Integrado de Operações (CIOP) foi acionado pelo soldado por volta das 4h30.

(foto: ilustração) Alhandra homem, mandacaru acidente homem corpo diabo loiro jovem são bento corpo homem catolé lagoa professor mamanguape jovem acidente Sapé corpo jovens idoso ataque baía da traição corpo Santa Rita mulher homem Alhandra
(foto: ilustração)

Após o crime, o soldado também ligou para um colega de trabalho e afirmou que ‘teria feito uma besteira’. “Ele falou que foi para festa em Campina Grande e eles brigaram”, disse o colega de trabalho em entrevista à imprensa, como acompanhou o ClickPB.

Ao chegar no local do crime, nas proximidades do sítio Tigre, o policial foi preso. O soldado foi levado à Central de Polícia de Campina Grande para medidas cabíveis. O caso está na delegacia de homicídios.

*em atualização

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários