Vereadora Jays de Nita assume presidência da Câmara de Bayeux após morte de Adriano Martins

 


A vereadora Jays de Nita (PSB) assume presidência da Câmara Municipal de Bayeux após morte de Adriano Martins. O parlamentar faleceu na madrugada desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente no dia 11 de dezembro e ficar internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A decisão foi divulgada pelo jornalista Clilson Júnior. Jays já ocupava a presidência da Casa, de forma interina, desde o dia 19 de dezembro devido afastamento de Martins que estava hospitalizado.

Conforme observou o ClickPB, em dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jayslane de Moura tem 26 anos e está cumprindo o primeiro mandato como parlamentar. A vereadora é natural de João Pessoa e formada em Administração.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários