Simone Mendes e Matheus Fernandes sobem hoje ao palco principal da festa da Luz em Guarabira

 


A Festa da Luz 2026 entra, a partir desta quinta-feira (29), em uma de suas fases mais aguardadas: o início das atrações musicais no Palco Principal, no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira.

Abrindo a programação musical, sobem ao Palco Luz nesta quinta-feira Simone MendesMatheus Fernandes, com repertório que reúne forró e músicas conhecidas do público; e Japãozin. Os shows marcam o início da programação no palco principal da festa, considerada a maior celebração de padroeira do Nordeste.

Festa da Luz 2026 teve início na última terça-feira (27) e segue até o dia 2 de fevereiro, reunindo atividades religiosas, culturais e musicais em uma programação voltada para diferentes públicos. Com o início dos shows no palco principal, o Parque do Poeta passa a concentrar o maior fluxo de público do evento.

Promovida pela Prefeitura de Guarabira, a Festa também tem impacto econômico e turístico no município e na região do Brejo paraibano. A cada edição, visitantes contribuem para a movimentação de hotéis, bares, restaurantes, comércio e serviços, além da geração de empregos temporários e do fortalecimento do turismo regional.

Simone Mendes e Matheus Fernandes sobem hoje ao palco principal da festa da Luz em Guarabira

Simone Mendes e Matheus Fernandes sobem hoje ao palco principal da festa da Luz  Com uma programação que reúne devoção religiosa e apresentações musicais, a Festa  segue como um dos principais eventos do calendário cultural de Guarabira. A partir desta quinta-feira, os shows no Palco Luz passam a integrar a programação diária do evento.

Confira a programação da Festa da Luz

  • Dia 29 – Quinta-feira
    Simone Mendes
    Matheus Fernandes
    Japãozin
  • Dia 30 – Sexta-feira
    Nattan
    Lipe Lucena
    Felipe Amorim
  • Dia 31 – Sábado
    Calcinha Preta
    Raça Negra
    Taty Girl
  • Dia 1º – Domingo
    Xand Avião
    Pablo
    Walkyria Santos
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários