Dois adolescentes, de 17 anos, foram baleados na tarde do domingo (1º) no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
This is a modal window.
O primeiro adolescente foi atingido por tiros dentro de uma quadra esportiva, onde jovens jogavam no domingo. Ele foi atingido na cabeça, perdeu muito sangue e estava inconsciente. O Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados ao local.
Já a segunda vítima teve os primeiros socorros realizados pelo Samu quando já estava sendo socorrido por populares em um veículo particular, na comunidade B-13. O jovem foi atingido na região pubiana e no antebraço.
O segundo adolescente foi socorrido consciente para unidade hospitalar. Segundo informações preliminares os dois garotos teriam sido atingidos na quadra por homens armados.
Conforme observou o ClickPB, os adolescentes passaram por procedimento médicos de emergência e seguem internados. Um deles está em estado grave e o outro apresenta quadro clínico estável.
Nenhum suspeito do ataque a tiros foi localizado.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA


0 Comentários