Um homem foi preso na madrugada deste domingo (22) acusado de efetuar disparos em um bar no bairro do José Américo. A ação criminosa atingiu uma mulher e mobilizou equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (BPRONE), que interceptaram o suspeito durante a fuga.
O acusado, um homem de 42 anos com histórico criminal por homicídio, foi detido na bifurcação entre as avenidas Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro. No momento da abordagem, os policiais encontraram com ele três pistolas e farta quantidade de munições.
O armamento teria sido utilizado pouco antes, durante o crime no estabelecimento comercial no José Américo, explicou a Polícia ao ClickPB;
Dinâmica do crime

De acordo com informações preliminares colhidas pelo BPRONE, a confusão teria começado após um desentendimento no bar. O suspeito saiu do local para buscar as armas e retornou efetuando diversos disparos.
LEIA MAIS
Um dos tiros atingiu uma mulher de 24 anos que estava no estabelecimento. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma e encontra-se internada em estado grave.
O acusado de atirar em bar no José Américo, juntamente com todo o material bélico apreendido, foi conduzido à Delegacia de Homicídios da capital. A Polícia Civil agora assume a investigação para apurar a motivação exata do desentendimento e formalizar o flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFOMRA




0 Comentários