Moradores do bairro do cristo voltaram a protestar, nesta segunda-feira (15), pela morte do jovem Carlos Eduardo Santos, de 20 anos, registrada na noite da sexta-feira (15). Uma das faixas da Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque foi bloqueada e um carro foi incendiado na manhã de hoje.
Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram carro em chamas e muita fumaça no local. Até o momento, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não chegaram ao local.
Como trouxe o ClickPB, no último sábado (16), manifestantes também interditaram a Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque e bloquearam a BR-230, no sentido João Pessoa-Bayeux. Pneus e outros objetos foram incendiados, causando congestionamento e interrupção do trânsito na região.
LEIA MAIS
Morte de Jovem
Segundo familiares, Carlos estava na rua quando policiais militares chegaram efetuando disparos e ele acabou sendo atingido por um tiro, morrendo ainda no local. Ainda de acordo com familiares, a vítima não tinha envolvimento com o crime e nem passagem pela polícia.
O ClickPB teve acesso a imagens de câmera de segurança que mostram o momento em que o jovem é atingido durante a ação.
A Polícia Militar da Paraíba informou ao que realizava rondas na região quando encontrou um grupo de homens em atitude suspeita. Ainda conforme a corporação, ao tentar realizar a abordagem houve troca de tiros e o jovem foi atingido durante a ação.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
.webp)

Comentários
Postar um comentário