O litoral da Paraíba tem três trechos de praias impróprios para banho neste fim de semana. A amostragem da água foi recolhida pela Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) entre os dias 4 e 7 de maio, e os dados são válidos até o dia 15 de maio, quando será emitido novo relatório.
CONFIRA AQUI RELATÓRIO COMPLETO
Como visto pelo ClickPB, os trechos de praias impróprios para banho de mar estão localizados na capital, João Pessoa, e em Pitimbú, no litoral sul.
João Pessoa
- Praias de Manaíra e Tambaú: Avenida Senador Ruy Carneiro
- Praia do Seixas: Rua dos Pescadores
- Praia da Penha: Avenida Praia dos Pescadores
Pitimbu
- Praias de Pitimbu, Maceió e Guarita: Avenida Beira Mar
O outros pontos do Litoral da Paraíba podem ser aproveitados sem preocupações. As praias localizadas em Cabedelo, Conde, Lucena, Rio Tinto, Baía da Traição e Matacara não possuem nenhum trecho impróprio para banho.
Segundo a Sudema, os trechos impróprios listados se referem exclusivamente aos 100 metros à direita e à esquerda do ponto de coleta. Todo o estante da praia é considerado apto para o banho de mar.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários
Postar um comentário