O exame de corpo de delito de estimativa de idade realizado no suspeito de matar Washington Rodrigo, de 33 anos, não permitiu concluir se ele é maior ou menor de idade. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (29) pelo Instituto de Polícia Científica (IML)
Segundo a nota divulgada pelo IML o suspeito por ser um indivíduo que está no período de transição entre a maioridade e a menoridade, o exame ficou prejudicado.
Ainda de acordo com a nota, durante a perícia, se busca a verificação do surgimento de dentes terceiros molares, conhecidos como dente “de siso”, “do juízo” ou “dente quêro”.
Apesar do resultado inconclusivo, o órgão ressaltou que o laudo não altera os procedimentos já adotados na investigação.
“O resultado não muda os procedimentos adotados na investigação e outros procedimentos poderão ser adotados pelos delegados de polícia que conduzem o caso”, informou a nota.
Relembre o caso
Um homem identificado como Washington Rodrigo, de 33 anos, foi encontrado sem vida na tarde da última sexta-feira (24), no quarto de um hotel de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos suspeito de matar a vítima afirmou que cometeu o crime por medo de ter o relacionamento entre os dois exposto.
De acordo com a investigação, a vítima e o adolescente marcaram um encontro por meio de um site de relacionamentos. O suspeito se hospedou no flat utilizando um documento falso. Durante o encontro, ele convenceu Washington a colocar algemas nas próprias mãos, posicionadas para trás do corpo, e a introduzir um pano na boca, alegando que se tratava de um fetiche sexual.
MaisPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários
Postar um comentário