Campinense definido para encarar Jacuipense em JP e Treze treina visando o Salgueiro



Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense está pronto para enfrentar o Jacuipense-BA, amanhã, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa. A partida tem validade pela terceira rodada do Grupo 3 da Série D e uma vitória pode colocar a Raposa na vice-liderança. Os baianos estão na liderança, com seis pontos em dois jogos. Já o Rubro-negro é o terceiro colocado com um ponto.


O técnico Freitas Nascimento gostou do rendimento do time na estreia de 1 x 1 contra o Central de Caruarú, e deve manter a mesma equipe para o segundo jogo da competição. A ameaça de perda de 10 mando de campo, não abalou o vice campeão paraibano que acredita no acesso a Série C do Brasleiro.


Na tarde da última sexta-feira (01) o técnico Freitas Nascimento comandou uma atividade tática no gramado do Estádio Amigão e praticamente definiu a equipe. Pelo que demonstrou durante a semana, o técnico raposeiro vai manter o mesmo time que empatou com o Central, em Caruaru, no último domingo com Rodrigão, Gustavo, Ítalo, Moacri e Panda; Basílio, Marielson, Júlio Zabotto e Bismarck; Léo Paraíba e Zé Paulo.


A delegação do Campinense deixa Campina Grande no início da tarde deste sábado com destino a João Pessoa.

Como suplentes, Freitas relacionou o goleiro Ivan, o lateral esquerdo Danilo Itaporanga, os volantes Júnior Gaúcho e Bruno Potiguar, além do meia Mael e dos atacantes Wanderley, Jonathan e Tiago Chulapa.

O Campinense encara o Jacuipense-BA em João Pessoa por conta de punição imposta pela Justiça Desportiva em 2012. Na oportunidade, a torcida rubro-negra se envolveu em uma confusão com os torcedores do Baraúnas-RN, em Mossoró.


TREZE - No Treze, o clima é de confiança. Depois de se afastar da perigosa zona do rebaixamento o Galo agora quer entrar no G4 e ficar mais próximo do alcançar o sonho da Série B. A vitória de 3 x 0 sobre o Payssandu, construída no PV, deu novo ânimo ao alvinegro que agora soma 10 pontos no Grupo A da Terceirona.


Sem mudanças, Givanildo o técnico do Treze, Givanildo Oliveira, comandou na última sexta-feira o novo coletivo da equipe visando a partida contra o Salgueiro, pela nona rodada da competição.

No último coletivo, Givanildo manteve o time que venceu o “Papão” com Gilson, Osmar, Pitty, Alisson e Fernandes; Sapé, Alan Bahia, Luciano e Jhonata; Bruno Aquino e Rafael Oliveira.


O Treze visita o Salgueiro na próxima segunda-feira (04), às 21h30, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. Se vencer, o alvinegro poderá entrar pela primeira vez no G4 na Série C deste ano.


Severino Lopes 
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários