O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, criticou, nesta sexta-feira (27), a postura de setores da imprensa paraibana que divulgaram, na quinta-feira (26), que a senadora Daniella Ribeiro teria usado a cota parlamentar para pagar uma conta em um restaurante e depois ainda teria solicitado reembolso dos gastos. Ouça o áudio com a declaração.
Enivaldo não mediu as consequências nas suas declarações, ficou irritado com a situação e ameaçou até mandar “se danar” quem viesse fazer esse questionamento a ele.
“Eu acho isso ridículo, ridículo, ridículo. Não tem o que falar dela [Daniella Ribeiro], ai vai falar dessa besteira. Eu vou dizer uma coisa, o camarada que vier me perguntar isso, eu só não mando, é porque eu não posso dizer o que tenho vontade. Isso é negócio de gente pequena, não vale nada. São pessoas que não valem nada, deviam se danar”, disparou.
Segundo o vice-prefeito, a senadora Daniella fazendo um trabalho maravilhoso no Congresso, é líder do PP no Senado, trouxe agora a agência da Caixa Econômica para Campina Grande e ninguém ver nada disso.
PARAÍBA.COM
BORGES NETO LUCENA INFORMA


0 Comentários