“Não se pode fazer palanque político nem campanha política em cima do Estado, em cima das pessoas. Parte desses deputados que entraram com o instrumento legislativo de impeachment e CPI precisam ter responsabilidade com a Paraíba”. A declaração foi do secretário de Articulação Política do Estado, deputado licenciado João Gonçalves.
Gonçalves disse que não há fundamento para os pedidos de impeachment e CPI. ” Impeachment de que? Qual é o fato determinado? Não tem fato determinado. O que é que tem contra o governador? Quem foi condenado? Quem foi ouvido e indiciado? Então não há fato determinado. Nem para CPI”.
De acordo com o secretário, todos os instrumentos constituídos, com aparato e tecnologia já estão apurando e várias pessoas já foram investigadas. “A Assembleia Legislativa quer investigar o que?”, questionou João Gonçalves acrescentando que o único objetivo lamentavelmente é fazer política. “Tem que ter respeito com o povo da Paraíba”, enfatizou.
João Gonçalves entende que “a bancada governista, que é sólida, deverá, acima de tudo, ver que tudo isso é uma geração de palanques que querem criar para a campanha de prefeito”.
Paulo de Pádua/Fernando Braz
BORGES NETO LUCENA INFORMA