‘Não se pode fazer palanque política em cima do Estado’, diz secretário sobre impeachment

“Não se pode fazer palanque político nem campanha política em cima do Estado, em cima das pessoas. Parte desses deputados que entraram com o instrumento legislativo de impeachment e CPI precisam ter responsabilidade com a Paraíba”. A declaração foi do secretário de Articulação Política do Estado, deputado licenciado João Gonçalves.
Gonçalves disse que não há fundamento para os pedidos de impeachment e CPI. ” Impeachment de que? Qual é o fato determinado? Não tem fato determinado. O que é que tem contra o governador? Quem foi condenado? Quem foi ouvido e indiciado? Então não há fato determinado. Nem para CPI”.
De acordo com o secretário, todos os instrumentos constituídos, com aparato e tecnologia já estão apurando e várias pessoas já foram investigadas. “A Assembleia Legislativa quer investigar o que?”, questionou João Gonçalves acrescentando que o único objetivo lamentavelmente é fazer política. “Tem que ter respeito com o povo da Paraíba”, enfatizou.
João Gonçalves entende que “a bancada governista, que é sólida, deverá, acima de tudo, ver que tudo isso é uma geração de palanques que querem criar para a campanha de prefeito”.

Paulo de Pádua/Fernando Braz


BORGES NETO LUCENA INFORMA