Trócolli teme instabilidade política e diz que Galdino será o intermediador

“A Paraíba sai extremamente machucada de tudo isso que vem acontecendo. Qual o investidor estrangeiro que vem investir na Paraíba com essa instabilidade política”. Foi o que declarou o deputado Trócolli Júnior (Podemos), nesta quinta-feira (6), ao ser questionado pela reportagem do programa “Arapuan Verdade” sobre o pedido de impeachment, protocolado pela oposição na Assembleia Legislativa.
Sobre o impeachment, Trócolli comentou apenas que “vai analisar tudo que foi colocado no pedido. “Eu fui informado pela oposição que são mais de 400 laudas de documentos. Então nós não podemos formar nenhum juízo de valor sem ler”, acrescentou.
Na sua avaliação, quando o Governo do Estado não tem uma sintonia com a Assembleia Legislativa não existe estabilidade econômica nem política. “Nós precisamos dialogar. O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, que é o nosso líder, vai puder conversar e intermediar tudo isso para que a gente possa, mais na frente, tomar a decisão mais acertada e melhor para o Estado”, observou.

Paulo de Pádua/Fernando Braz

BORGES NETO LUCENA INFORMA