Bolsonaro nega ter pedido demissão de Gentile ao SBT mas apresentador confirma

Durante sua live semanal, nesta quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou que tenha procurado o SBT para pedir a demissão do humorista Danilo Gentili. Pouco antes, o apresentador do “The Noite” acusou Bolsonaro de tê-lo censurado pelas crticas que fez ao “Fundção Eleitoral” no seu programa.
“Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, defendeu-se o presidente.
Bolsonaro ainda rebateu alguns dos xingamentos — como “FDP” — que Gentili lhe fez e lamentou que as pessoas que tenham problemas com o SBT elejam “um responsável pelo seu insucesso”. “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, disse, por ter sido xingado por Gentili.
Gentili falou sobre o assunto pouco antes, quando uma internauta reagiu a uma piada que ele fez sobre o anúncio de que Bolsonaro contraiu covid-19.
“Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, disse ela.
O apresentador, então, respondeu: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim).”
Piada com covid-19 de Bolsonaro
Há dois dias, antes da divulgação do resultado do exame de covid-19 feito por Bolsonaro, Gentili também fez piada em seu perfil no Twitter com as chances de o presidente ter sido infectado com o novo coronavírus — e novamente foi criticado por usuários da rede social.
“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, tuitou Gentili.
Foto: Reprodução

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA