Ruy diz que PSDB aguarda ‘timing’ de Romero, mas descarta adesão ao Governo: “Seria uma contradição”

 

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, descartou, durante entrevista nesta sexta-feira (29), mudar de postura política na Paraíba diante da possibilidade de o ex-prefeito Romero deixar a oposição. O parlamentar avisou que já se definiu como oposição, foi eleito pela oposição, e permanecerá na oposição a atual gestão

“Eu já me defini, seria uma contradição minha e à minha história mudar de postura. “Não vejo jamais Ruy no palanque do governo, mas eu respeito o caminho da cada, na vida pública cada um faz suas decisões”, disse.

De acordo com Ruy, a oposição terá uma candidatura, mas, por enquanto, está aguardando a definição de Romero sobre encarar a cabeça da chapa ou seguir por outro caminho.

“A oposição logicamente vai ter candidato na Paraíba, isso é indiscutível. Questão de nomes vamos avaliar mais à frente. Agora estamos respeitando o timing de Romero”, disse.

Questionado se o nome do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB estaria sendo cotado como eventual plano B, Ruy disse que, por enquanto, não.

“Todos temos conversado. Não foi colocado em momento algum o nome de Cássio para nenhuma função, pelo menos nesse momento da conversa. O momento agora é esperar e respeitar a definição de Romero e aí depois os fatos vão naturalmente ocorrer”, emendou.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários