"Não haverá exclusividade de palanque em canto nenhum desse país", diz João Azevêdo sobre apoio de Lula na Paraíba

 


O governador João Azevêdo (PSB) reagiu à declaração de Lula (PT) em apoio à pré-candidatura de Veneziano Vital (MDB) ao Governo do Estado. Em vídeo divulgado no site da sigla, o petista disse que estará com senador nas Eleições deste ano.

Para o gestor, a fala do ex-presidente é apenas um ato demonstrativo e comum no meio político. Ele destacou que a relação de Lula com o Governo da Paraíba é muito boa e foi taxativo ao afirmar que não haverá palanque exclusivo do petista no estado.

A declaração foi dada durante entrevista ao jornalista Fernando Braz e veiculada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (2).

"Isso é política. Política se faz com demonstrações. Eu acho que a própria postura do presidente em relação ao Governo do Estado e ao que interessa efetivamente foi dada no encontro. Pode não ter agradado a uma meia dúzia de pessoas que querem exclusividade e todos nós sabemos que não haverá exclusividade de palanque em canto nenhum desse país", disse.

"Se assim fosse, realmente seria uma contrassenso e iria de encontro a tudo que o presidente tem falado e dito para todo mundo. Então, não tenho essa preocupação de exclusividade e já disse mais de uma vez que quem se preocupa com exclusividade é revendedor de automóveis", concluiu.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários