Cartaxo reclama de exclusão em debate para definir nomes na chapa PT-MDB

 

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, reclamou de exclusão nos debates internos entre o PT e o MDB. Nesta terça-feira (05), Cartaxo afirmou que o agrupamento político do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao Senado, e do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado, deixou de fora seu grupo político durante reunião para tratar sobre o nome a ser escolhido para vice, ocorrida nesta segunda.

O ex-prefeito pessoense disse ter proposto um debate para definir o nome do candidato a vice na chapa de Veneziano ao governo, mas foi ignorado. “O diálogo não aconteceu. Fomos tolhidos de participar do debate. E coube a Executiva do partido deliberar sobre os nome na noite de ontem”, disse.

Cartaxo acrescentou que seu grupo político não teve a oportunidade de diálogo para apontar critérios para o perfil da escolha. “Havíamos sugerido um debate um diálogo franco e aberto com o pré-candidato ao Senado e o pré-candidato ao governo, mas não aconteceu”, lamentou. “O objetivo da reunião não era apenas apresentar nomes, mas definir regras e fazer o bom debate”.

O petista afirmou que agora cabe ao pré-candidato Veneziano fazer a escolha do nome diante da lista de quatro nomes que foi apresentada.

MaisPB com informações do Blog de Maurílio Júnior

MASIPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO