Morre em Campina Grande seresteiro Edmilsinho dos Teclados em decorrência de um câncer no pâncreas

 


O seresteiro Edmilsinho dos Teclados, faleceu na manhã desta quarta-feira (27) em um hospital da cidade de Campina Grande, no qual se encontrava internado.  Ele lutava há alguns meses contra um câncer muito agressivo no pâncreas e chegou a fazer uma campanha na internet em busca de doações para ajudar a custear o tratamento. O artista  teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ele tinha 57 anos e era natural da cidade de Itaporanga. 




Nascido em uma família de músicos, Edmilsinho começou cedo na música e durante anos foi a atração principal na abertura da festa dedicada a Santa Padroeira de Itaporanga. O se apresentou em todo o Brasil e foi atração no Programa Sílvio Santos, do SBT.

O falecimento foi anunciado pela sua filha, Emilly Ramalho, no seu Instagram.  "De coração partido que procuro me aguentar neste dia triste em que você se foi. Hoje não perdi meu Pai, perdi o grande amor da minha vida, meu ídolo, meu alicerce", escreveu. 

"O que construiu nessa vida nunca será apagado. Sua voz nunca será esquecida. Assim quero lembrar de você, sua voz de ouro, que tive a honra de crescer ouvindo. Minha estrela agora brilha no céu", concluiu.

Além de cantor, Edmilsinho tocava diversos instrumentos e era seresteiro. Nos anos 90 se notabilizou cantando nos carnavais de clubes e compôs diversas músicas para campanhas eleitorais para candidatos da região..

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários