Irmão do presidente do PT ignora Ricardo e anuncia apoio a Efraim Filho

 

O vereador de João Pessoa, Júnio Leandro (PDT), anunciou nesta sexta-feira (16) que seu candidato ao Senado Federal é Efraim Filho (União Brasil). O parlamentar é irmão do presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, principal defensor da candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado.

Júnio tem como principal pauta a saúde e o reconhecimento do trabalho de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias e disse que seu apoio é o reconhecimento pelo trabalho realizado por Efraim. “Não poderia deixar de apoiar e ser grato pela luta nos direitos dos ACSs e ACEs”. Efraim sempre esteve à frente da luta pela regularização da função dessa categoria e pelo piso nacional destes trabalhadores.

O candidato aproveitou a oportunidade para parabenizar o mandato do vereador: “Você honra a confiança dos pessoenses que lhe colocaram no cargo para representar uma categoria”. Efraim ainda reiterou a importância dos ACSs e ACEs, que atuam levando a saúde na porta da população: “São prerrogativas importantes. Não é custo, é investimento”.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários