Lucena em obras: Prefeito assina ordem de serviço para construção de creche, mercado público e ginásio

 


A Prefeitura de Lucena deu inicio ao pacote de obras com assinatura das ordens de serviços para a construção de uma creche na Maria Rita, o Ginásio Poliesportivo na Escola Municipal Augusto Guedes no bairro de Gameleira onde no último domingo aconteceu o torneio de Futebol em comemoração ao aniversário do time do Fluminense e o Mercado Público de Lucena ,que fica localizado na área mais movimentada do Centro.

 O conjunto de ações avaliados em aproximadamente seis milhões de reais visa beneficiar aproximadamente 14 mil habitantes no esporte, educação e comércio. O novo mercado público de Lucena  vem se concretizando através de solicitações daqueles que há tanto tempo sonham com melhorias.

As solenidades aconteceram nos locais das obras com a presença do Prefeito Léo Bandeira, vice prefeito Bolão os vereadores Ângelo Inácio, Sibiu,  Keninho, Chico de Dulce ,Andreia e Lica, a Secretária de Educação Angela Canuto, Secretário de Infraestrutura Wamberto ,Secretário de Esportes Ederlan Vale e a Secretária de Desenvolvimento Social Andreia Karla, demais autoridades e população em geral.

" Estamos iniciando um sonho coletivo, é com grande alegria que cumpro mais promessas de campanha, são obras esperadas por todos e Lucena está voltando a sorrir", afirmou o Prefeito Léo Bandeira.

Nos bairros das obras foram realizados estudos sociais e de mobilidade para que futuramente com mais investimentos outros bairros do município sejam contemplados da mesma forma.




Patricia Dias 

Lucena Informa


Postar um comentário

0 Comentários