João Azevêdo se reúne com presidente do Banco do Nordeste e garante recursos para obras do Arco Metropolitano

 

O governador João Azevêdo em reunião com o presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Paulo Câmara, nesta terça-feira (25), em João Pessoa, garantiu recursos para as obras do Arco Metropolitano de João Pessoa e outras obras que irão beneficiar milhares de paraibanos.

“Acordamos possibilidades reais de financiamentos para projetos importantes voltados ao desenvolvimento econômico e social do estado que coincidem com os planos previstos pelo banco. São obras como o Arco Metropolitano de João Pessoa e essa parceria com o BNB é de extrema importância para o desenvolvimento dos estados da região”, disse o chefe do Executivo estadual, ressaltando que a reunião foi fundamental para debater ações para o crescimento da Paraíba.

Já o presidente do BNB, Paulo Câmara, destacou a disponibilidade da instituição para contribuir com obras e ações importantes da Paraíba. “O Banco do Nordeste é um indutor do crescimento dos municípios e estados. Estamos à disposição, levando desenvolvimento econômico e social, seja com empréstimos em grandes empreendimentos e com apoio ao pequeno, médio e microempresário, que precisa da nossa atenção”, declarou.

Acompanharam a reunião o vice-governador Lucas Ribeiro; João Nilton Castro (superintendente do BNB na Paraíba); Ernesto Cruz (chefe de Gabinete); Victor Castro (gerente do BNB); Gilmar Martins (secretário de Planejamento); e Deusdete Queiroga (secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos).

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários