Vereador Keninho destina parte de emenda impositiva para revitalização do Estádio Toscanão em Lucena.


O Estádio o Toscanão será palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol no final do mês e a Secretaria de Esportes realizou inspeção geral para  melhorias.
 Na companhia do Secretário Pigudo e do Adjunto Nino, o vereador Keninho avaliou a necessidade de mais investimentos para manter a estrutura preparada para o jogo.

 O parlamentar destinou parte de sua emenda impositiva para o esporte municipal, assim colaborando com manutenções e suprindo demandas futuras. As emendas impositivas é um instrumento pelo qual podem apresentar à lei Orçamentária Anual, destinando recursos  do município para determinadas obras, projetos ou instituições.

Segundo o vereador será aplicado cerca de 9 mil reais em recursos no esporte municipal, que o mesmo considera não somente de funções esportivas, mas também de lazer,saúde e interação social. Keninho parabenizou o empenho do prefeito Leo Bandeira e do secretário Pigudo e se colocou à disposição para contribuir no que for ao seu alcance para ajudar Lucena.



Patricia Dias.

Postar um comentário

0 Comentários