Bruno destaca potencial de Campina Grande para receber investimentos internacionais em evento na Espanha

 


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, participou do encontro da Câmara de Comércio Brasil-Catalunha, nesta segunda-feira, 15, em Barcelona, na Espanha. O evento contou com a presença de autoridades espanholas, prefeitos e empresários brasileiros e espanhóis. Em seu discurso, Bruno destacou os fatores que tornam Campina Grande um “terreno fértil” para investimentos empresariais. 

Além da reconhecida inventividade do povo campinense, o prefeito reforçou que a cidade representa grande polo de atração de investimentos graças a um fator que ele considera fundamental: a estabilidade do Município em termos econômicos, políticos e fiscais.

Bruno acentuou que Campina Grande está de portas abertas para receber empresários e investidores brasileiros e espanhóis que desejem conhecer o polo de conhecimento e tecnologia e de produção de soluções inteligentes.  

“Ali temos um solo fértil onde se pode investir. Estamos prontos para recebe-los e oferecer, aos investidores internacionais, todo o apoio necessário para que os seus empreendimentos possam gerar mais riqueza no solo campinense”, disse. 

Ele destacou que, entre as cidades brasileiras que não são capitais, o Município dispõe da maior cobertura de fibra ótica do país, inclusive superando alguns dos mais importantes centros e metrópoles regionais.

O prefeito lembrou que a cidade é o segundo maior parque tecnológico do Brasil, fundado ainda nos anos 1980. Outro aspecto importante: a posição destaque de Campina Grande em primeiro lugar no Brasil no registro de patentes, conforme divulgado recentemente pelo INP.

Outra grande conquista: Campina Grande obteve, na última semana, o título de Cidade Criativa da Unesco, junto a 49 outros municípios do mundo, destacando-se na categoria de Artes Midiáticas, sendo este mais um reconhecimento da sua projeção no cenário internacional.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários